Cursos y Masters de Nebrija Business School-CESAE Cursos y Masters de SEAS Estudios Superiores Abiertos Cursos y Masters de EMA Formación Cursos y Masters de Campus Training Cursos y Masters de La Salle - Centro de Estudios Universitarios OnLine Cursos y Masters de UOCx Cursos y Masters de DEUSTO Formación Cursos y Masters de Grupo Rihergonsa EICM Cursos y Masters de Edisur Cursos y Masters de IEBSchool

Master Profissional em Direcção e Gestão de RRHH

Precio 1440 € - Cursos de especialización, OnLine de 636 horas - Titulación Emitida por el centro - Promoción: Facilidades de pago
Máster Profesional en Dirección y Gestión de Recursos Humanos Master Profesional en Dirección e Xestión de RRHH Master Professional en Adreça i Gestió de RRHH   Master Profissional em Direcção e Gestão de RRHH   Master Professional in Direction and Management of RRHH Master Professionnel en Direction et Gestion de RH
 
Justificación/Descripción del curso:

ACEDIS Formação lança este programa Master em Direcção, Gestão e Auditoría de Recursos Humanos pondo ao alcance do aluno a Metodología ACEDIS que tão bons resultados tem refletido ao longo de nossa experiência como Centro de formação on-line. Este Master tem sido elaborado por mais de 20 Consultores de RRHH especializados em todas as áreas do ramo, conseguindo assim aunar uma metodología contrastada com os melhores conhecimentos práticos e teóricos.

O planejamento dos Recursos Humanos é essencial em toda a empresa para cumprir com os objectivos marcados, tanto pelo cumprimento do trabalho em si, como por seu efeito no bom ambiente do mesmo. Isto requer de um planejamento dos postos que proponha combinação correcta de profissionais adequados, com os conhecimentos e habilidades para desempenhar ditos postos.

As técnicas de reclutamiento, técnicas de comunicação interna, habilidades de liderança, contratos e concorrências, entre outros, fazem parte do conhecimento que tem de ter um bom gestor de Recursos Humanos de uma empresa, de cara a obter os objectivos que se lhes propõe a estes profissionais a cada ano

Ao finalizar o curso, o aluno estará capacitado para:

Analisar, desenhar e criar os diferentes Postos de trabalho e adaptar aos objectivos marcados pela empresa.

Elaborar o relatório anual com o orçamento de Custos e Formação de empregados anual necessário para as empresas.

Dirigir a plantilla de Recursos Humanos

Informar das diferentes modalidades trabalhistas existentes e adoptar as medidas necessárias em função da situação empresarial.

Realizar as Avaliações de controle de plantilla.

Realizar a Selecção de pessoal.

Realizar as Auditorías anuais de Recursos Humanos


O Temario está estructurado em Módulos e estes a sua vez em Unidades Didácticas e o aluno disporá dele em todo momento em dois formatos:

Em um CD-ROM editado por ACEDIS Formação com todo o conteúdo de estudo do curso que inclui as unidades didácticas e diferentes arquivos de video e sonoros que reforçam a aprendizagem.

Facilitar-se-ão umas finques de acesso pessoais para a cada aluno a nosso Aula Virtual, o Campus On-line onde terá disponível a qualquer hora todo o Material Didáctico, canais de consulta com professores por múltiplos meios, bem como uma área de contacto com seus colegas

Adicionalmente, e só se o aluno assim o deseja, tem a opção de receber o total do material de estudo em Versão Impressa, em livros encuadernados editados por ACEDIS Formação (Este formato tem um custo de 90 €)

METODOLOGÍA

ACEDIS Formação, como Centro de Formação especializado em Formação On-line, e utilizando sempre as últimas tecnologias de desenvolvimento site, tem criado a melhor ferramenta de estudo para o aluno com o Campus Virtual, preservando aquelas virtudes que caracterizavam à Formação Presencial mediante uma adaptação de seus elementos a esta nova modalidade de aprendizagem.

A metodología de ACEDIS caracteriza-se fundamentalmente por libertar ao aluno de um ritmo de estudo prefixado, dispondo de uma alta flexibilidade conforme com suas necessidades profissionais e/ou pessoais.

Os recursos disponíveis deste Campus Virtual para os cursos de ACEDIS fundamentalmente são:


Casos práticos e exercícios resolvidos, orientados à aplicação de conhecimentos teóricos em supostos reais.

Contacto mais próximo e singelo com os docentes, para a resolução directa de dúvidas sobre as matérias. Não nos limitamos a utilizar uma transportadora, senão também a participar em charlas a tempo real via Chat com os alunos.

Foros de debate, nos quais se realizam perguntas sobre os Exercícios a resolver e se confrontam as diferentes soluções propostas pelos alunos para os Casos Práticos.

Completo Material de Estudo, desenvolvendo as matérias com rigor e profundidade, não por isso exento das últimas inovações em conteúdos Auxiliares em forma de Diagramas, Apresentações, Vídeos Multimédia, etc ...

Relatórios e Estatísticas para análise e avaliação de progresso do aluno.

Provas de Avaliação Contínua que permitem verificar a asimilación de conteúdos por parte do aluno.

Tutorías docentes e académicas, para atender as diferentes necessidades dos alunos.

Departamento de Suporte Informático e Atenção ao Aluno próprios, para que nossos alunos não detenham o correcto desenvolvimento de seu curso por problemas técnicos ou administrativos.


TUTORÍAS

O curso estará Tutorizado e monitorizado em todo momento por nossos consultores especialistas em Recursos Humanos, tendo o aluno diferentes canais de comunicação com os mesmos através de Foros de consulta, Mensagens privadas e Canais de Charla em tempo real (Chats)

Ademais o aluno realizará diferentes Teste de Autoevaluación ao longo do curso, podendo realizá-los quantas vezes estime oportuno, e obtendo uma correcção imediata em ecrã; estes exercícios servirão de preparação para a prova de Exame Final, que seguirá o mesmo sistema de estudo.

Ao finalizar a cada Módulo do Temario os consultores do curso organizarão uma charla em tempo real (de assistência voluntária para os alunos), como se de uma classe presencial se tratasse, na que os alunos poderão participar livremente e enriquecer os conhecimentos adquiridos no Módulo ao se integrar nos diferentes fios de conversa que se vão produzindo; Leste complemento facilitará ademais ao aluno que deseje participar, o entendimento da Matéria e enriquecerá a Aprendizagem, ao poder contrastar dúvidas e opiniões não só em círculo fechado com os Tutores, senão com o total de seus colegas, supliendo assim de forma muito efectiva a necessidade de classes presenciales.

AVALIAÇÃO

Para superar o Master o aluno deverá superar uma prova final on-line que consistirá em uma batería de perguntas tipo Teste com quatro respostas possíveis e só uma válida, além de ter superados os exercícios e trabalhos propostos ao longo do curso.

E O MAIS IMPORTANTE: GARANTIA DE APROVADO

Com o abono da matrícula, não só terás direito a um exame e recuperação, senão que no caso de que suspendesses, não pudesses desenvolver o curso de forma normal por circunstâncias pessoais, ou não te pudesses apresentar ao exame por qualquer causa, terás direito à Rematriculación gratuíta na seguinte convocação, tantas vezes como precises até que aproves ou desapareça este tipo de formação, sem custos adicionais de nenhum tipo, completamente grátis.

Ademais como complemento ao programa formativo o aluno receberá ál o finalizar com aprovechamiento o Título de Técnico de Básico em Prevenção de Riscos Trabalhistas.

Presenteio do Manual editado por FC Editorial "Guia Básica para Comandos Intermedios e Chefes de Equipa"

Requisitos de acceso al curso:

A realização do programa não requer do cumprimento de nenhum requisito concreto, conquanto está orientado a profissionais da gestão empresarial bem como a qualquer pessoa que deseje ter um conhecimento profundo dos Sistemas de Gestão e Direcção de Recursos Humanos com o maior reconhecimento e prestígio internacional e com uma alta demanda das empresas de profissionais formados nestas áreas.

Temario cubierto por el curso:

MÓDULO 01 - A Empresa e Os RR HH
1.1 - A Empresa Como Entidade

MÓDULO 02 - Estratégia Empresarial dos RRHH
2.1 - Função Estratégica Dos RR.HH
2.2 - Gestão Da Mudança
2.3 - A Gestão De Pessoal
2.4 - Habilidades Directivas
2.5 - Habilidades Sociais

MÓDULO 03 - Cultura da empresa, motivação e clima trabalhista
3.1 - Cultura de Empresa
3.2 - Motivação
3.3 - Clima Trabalhista
3.4 - Resolução de Conflitos
3.5 - Políticas de Conciliación de Vida Trabalhista e Pessoal

MÓDULO 04 - Análise e descrição de postos de trabalho
4.1 - Desenho dos postos de trabalho
4.2 - Descrição dos postos de trabalho
4.3 - Análises de postos de trabalho

MÓDULO 05 - Planejamento estratégico de necessidades de RRHH
5.1 - Planejamento de Plantillas
5.2 - Política Retributiva da Empresa
5.3 - Avaliação Do Desempenho

MÓDULO 06 - Selecção de pessoal
6.1 - Gestão de Recursos Humanos por Concorrências
6.2 - Selecção de Pessoal Tradicional
6.3 - Selecção de Pessoal por Concorrências
6.4 - E-recruitment
6.5 - A Entrevista

MÓDULO 07 - Técnicas de comunicação e negociação
7.1 - A Comunicação
7.2 - A Comunicação Interna
7.3 - A Comunicação Externa
7.4 - A Negociação

MÓDULO 08 - Gestão Trabalhista
8.1 - Modalidades De Contratação
8.2 - O Salário
8.3 - Segurança Social
8.4 - Confección De Nómina

MÓDULO 09 - A Formação na empresa
9.1 - Planejamento da Formação na Empresa
9.2 - Formação de Formadores
9.3 - Gestão de Subvenciones para a Formação

MÓDULO 10 - O Coaching na empresa
10.1 - Coaching. Princípios e conceitos básicos
10.2 - O Coaching Empresarial
10.3 - Técnicas e Ferramentas de Coaching Empresarial
10.4 - A Comunicação nos Processos de Coaching Empresarial
10.5 - Aprendizagem e Coaching
10.6 - Coaching Profissional
10.7 - Coaching nos Centros de Telefonema
10.8 - Coaching nas Vendas

MÓDULO 11 - Auditoría Dos RRHH
11.1 - Introdução à Auditoría
11.2 - Processos, Ferramentas e Tipos De Auditorias

MÓDULO 12 - Marketing, finanças, qualidade e aspectos legais
12.1 - Marketing
12.2 - Finanças
12.3 - Qualidade
12.4 - Aspectos Legais

MÓDULO 13 - Inglês - Human Resources Management
13.1 - Ingles - Human Resources Management

MÓDULO 14 - Prevenção de Riscos Trabalhistas
14.1 - Conceitos Básicos Sobre Segurança e Saúde no Trabalho
14.2 - Riscos Unidos às Condições de Segurança
14.3 - Riscos Unidos ao Medioambiente de Trabalho
14.4 - O Ónus de Trabalho, a Fadiga e a Insatisfacción Labor
14.5 - Sistemas Elementares de Controle de Riscos
14.6 - Planos de Emergência e Evacuação
14.7 - O Controle da Saúde dos Trabalhadores
14.8 - Riscos Específicos em Escritórios e Despachos
14.9 - Organismos Públicos Relacionados com Prevenção
14.10 - Organização do Trabalho Preventivo
14.11 - Documentação Recolhida, Elaboração e Arquivo
14.12 - Primeiros Auxilios

Cursos relacionados con el actual por su contenido: No se han encontrado cursos relacionados
Puede ver otros cursos relacionados en las categorías:
Otros datos del Curso:

El curso Master Profissional em Direcção e Gestão de RRHH está en nuestro Buscador de Cursos y Masters desde el 21/08/2009.

Etiquetas del curso:
Términos relacionados: