Cursos y Masters de La Salle Barcelona Cursos y Masters de IEBSchool Cursos y Masters de Fundación General de la Universidad de Salamanca Cursos y Masters de BTC Universidad de Vic Cursos y Masters de SAE Institute Spain Cursos y Masters de CENTRO TECNICO EUROPEO Cursos y Masters de Escuela de Formación Abierta para el Deporte Cursos y Masters de Your Sitting Cursos y Masters de DEUSTO Salud Cursos y Masters de I.E.B. Instituto de Estudios Bursátiles

Curso de Iniciación à Contabilidade - Adaptado ao Novo Plano Geral de Contabilidade

Precio 495 € - Cursos de especialización, OnLine de 160 horas - Titulación Emitida por el centro - Promoción: Facilidades de pago
Curso de Iniciación a la Contabilidad Básica y Financiera - Adaptado al Nuevo Plan General de Contabilidad Curso de Iniciación á Contabilidad - Adaptado ao Novo Plan Xeral de Contabilidad Curs d“Iniciació a la Comptabilitat - Adaptat al Nou Pla General de Comptabilitat   Curso de Iniciación à Contabilidade - Adaptado ao Novo Plano Geral de Contabilidade   Course of Initiation to the Accounting - Adapted to the New General Plan of Accounting Cours d“Initiation à la Comptabilité - Adaptée au Nouveau Plan Général de Comptabilité
 
Justificación/Descripción del curso:

Desde ACEDIS Formação lançámos este curso de Contabilidade aplicando nele toda nossa experiência em formação on-line com um método que já formou a mais 4.000 alunos nos últimos 4 anos.

Com data 4 de Julio de 2007 publicou-se no BOE a Lei 16/2007, de reforma e adaptação da legislação mercantil em matéria contable para sua armonización internacional com base no regulamento da União Européia.

A disposição final primeira desta lei autoriza ao Governo a aprovar mediante real decreto o Novo Plano Geral de Contabilidade, bem como suas modificações e normas complementares.

Este processo de armonización contable viu-se culminado com a publicação no BOE o 20 de novembro de 2007 do Real Decreto 1514/2007, de 16 de novembro, pelo que se aprova o Plano Geral de Contabilidade.

Este curso introduz ao aluno não só nos conceitos contables básicos, sinó que também lhe prepara para a llevanza dos livros contables no dia a dia.

O aluno aprenderá e entenderá:



As definições adequadas dos conceitos contables, tais como Activo e Pasivo

A llevanza dos livros contables, anotando os assentos mais habituais no dia a dia de qualquer empresa.

A contabilización dos movimentos diários.

Como analisar a situação contable da empresa, de suas contas financeiras, investimentos, empréstimos, reservas, ...

Calcular o património neto real da empresa para poder desde ele analisar correctamente os resultados da actividade empresarial.


O aluno dispõe no sitema de e-learning não só dos manuais didácticos numa versão perfeitamente imprimible, sinó que também poderá utilizar os sistemas para a realização dos múltiplos casos práticos propostos, o sistema de aprendizagem se baseia na leitura compresiva dos conceitos e a fijación dos aspectos práticos com a realização de numerosas possibilidades e situações práticas propostas como exemplo a demais das tarefas a resolver que deverá entregar ao tutor do curso para sua crítica e correcção, baseando por tanto a aprendizagem na prática e resolução dos casos reais apresentados.

Requisitos de acceso al curso:

Não existem requisitos de acesso

Temario cubierto por el curso:

MODULO UNICO - INICIACION À CONTABILIDADE

TEMA 1. Os estados financeiros.
TEMA 2. As contas.
TEMA 3. Compras e vendas de mercadorias.
TEMA 4. Tratamento de clientes de dudoso cobrança.
TEMA 5. Tratamento de efeitos comerciais a cobrar. Tratamento das contas de crédito.
TEMA 6. Tratamento de gastos de pessoal. Partidas pendentes de aplicação. Os gastos de estabelecimento. As contas de ordem e especiais.
TEMA 7. As amortizaciones. Enajenaciones de inmovilizado material.
TEMA 8. As provisões. O deterioro de valor dos activos.
TEMA 9. A regularización contable. Ajustes por periodificación.
TEMA 10. Contabilización de empréstimos. Tratamento dos dividendos a conta.
TEMA 11. Aquisição de inmovilizado material. Os investimentos imobiliárias.
TEMA 12. O inmovilizado intangible
TEMA 13. Os contratos de arrendamento financeiro.
TEMA 14. Os activos financeiros.
TEMA 15. Empréstimos e partidas a cobrar
TEMA 16. Investimentos mantidos até o vencimiento.
TEMA 17. Activos financeiros mantidos para negociar.
TEMA 18. Activos financeiros disponíveis para a venda.
TEMA 19. Investimentos no património de empresas do grupo, multi-grupo e sócias.
TEMA 20. Os pasivos financeiros.
TEMA 21. Empréstitos.
TEMA 22. O património neto.
TEMA 23. As reservas. Os resultados pendentes de aplicação. As reservas por ajuste de valor.

Cursos relacionados con el actual por su contenido: No se han encontrado cursos relacionados
Puede ver otros cursos relacionados en las categorías:
Otros datos del Curso:

El curso Curso de Iniciación à Contabilidade - Adaptado ao Novo Plano Geral de Contabilidade está en nuestro Buscador de Cursos y Masters desde el 17/10/2008.

Etiquetas del curso:
Términos relacionados: