Cursos y Masters de Formatic Barna Cursos y Masters de Instituto Superior de Arte -  I ART Cursos y Masters de CAS Training Cursos y Masters de BTC Universidad de Vic Cursos y Masters de DEUSTO Formación Cursos y Masters de I.E.B. Instituto de Estudios Bursátiles Cursos y Masters de Aulacat Cursos y Masters de Escuela Europea de Marketing y Empresa Cursos y Masters de Campus Training Cursos y Masters de OBS Online Business School

Manual de Acolhida na Empresa

Precio 180 € - Cursos de especialización, OnLine de 44 horas - Titulación Emitida por el centro - Promoción: Facilidades de pago
Curso de Técnicas de Archivo Digital Manual de Acolleita na Empresa Manual d“Acolliment en l“Empresa   Manual de Acolhida na Empresa   Manual of Received in the Company Manuel d“Accueil dans l“Entreprise
 
Justificación/Descripción del curso:

Sem clientes não há empresas. Disto não há a menor dúvida. Mas, a que cliente se lhe dá mais importância: ao cliente que paga as facturas ou ao cliente interno que trabalha em e para a empresa (dentro ou fora dela) e que pode contribuir novas ideias, novas tendências e novos sistemas de trabalho em aras de um benefício individual e colectivo?
Que é um manual de acolhida?, pára que serve?, que informação deve conter?, a quem vai dirigido?, quais são as vantagens de sua implementação?, por que é tão necessário contar com um manual de acolhida na empresa?, que benefícios gera tanto à empresa como ao empregado?, em que medida pode motivar um manual de acolhida aos clientes internos para, a sua vez, aumentar sua productividad em benefício de uma maior e sólida carteira de clientes?, é preciso dispor de inumeráveis Certificados de Qualidade para poder elaborar um manual de acolhida?

Não importa o número de empregados de sua empresa, nem se conta com numerosas ou nenhuma sucursal ou delegação de âmbito local, provincial, nacional ou internacional. Também não importa se conta ou carece dos mais sofisticados programas de gestão (CRM, EDI ou similares).

O objectivo deste curso é ajudar-lhe a detectar necessidades nos processos de trabalho de sua empresa e procurar as soluções mais idóneas para gerir mais eficazmente o conhecimento de seu capital humano e evitar no possível as indeseadas baixas trabalhistas de seu pessoal com a consiguiente perda de informação.

Ao longo deste curso, o aluno analisará casos reais que servir-lhe-ão para conhecer de que maneira pode gerir o conhecimento de seu capital humano e o converter em património intelectual da empresa, elaborando diversos manuais de procedimento e os pondo a disposição de chefes e empregados.

Ademais a aprendizagem reforça-se com numerosos exercícios e supostos práticos que prepararão ao aluno para lhe sacar o máximo rendimento aos conhecimentos adquiridos e facilitar-lhe-ão o o aplicar a sua própria empresa.

Requisitos de acceso al curso:

Não há requisitos específicos para este curso

Temario cubierto por el curso:

UD 01 - Introdução
UD 02 - No primeiro dia de trabalho
UD 03 - Mensagem de boas-vindas da direcção
UD 04 - Organigramas
UD 05 - No segundo dia de trabalho
UD 06 - Manual de arquivo
UD 07 - No terceiro dia de trabalho
UD 08 - Gestão do conhecimento
UD 09 - No quarto dia de trabalho
UD 10 - Formularios de solicitação e plantillas
UD 11 - No quinto dia de trabalho
UD 12 - Manuais de procedimento
UD 13 - Atenção ao cliente
UD 14 - Boas práticas no escritório
UD 15 - Regulamento trabalhista
UD 16 - Infracções e sanções
UD 17 - Prestações sociais
UD 18 - Médio Ambiente
UD 19 - Que comunicar ao departamento de RRHH
UD 20 - Em caso de emergência
UD 21 - Nossas instalações
UD 22 - Sucursais e delegações
UD 23 - Responsabilidade Social Corporativa
UD 24 - Conselhos de utilidade para rentabilizar seu manual de acolhida
UD 25 - Bibliografía

Cursos relacionados con el actual por su contenido:
Puede ver otros cursos relacionados en las categorías:
Otros datos del Curso:

El curso Manual de Acolhida na Empresa está en nuestro Buscador de Cursos y Masters desde el 14/11/2011.

Etiquetas del curso: